Um homem, de 24 anos, foi preso por tráfico de drogas e corrupção ativa na noite dessa quarta-feira (11/9), no bairro Piratininga, na Região de Venda Nova de Belo Horizonte.
Segundo o boletim de ocorrência, a polícia fazia operação na região quando uma pessoa que pediu para não ser identificada denunciou que um homem usava uma casa na rua São Bernardo do Campo para vender drogas.
- Trio é preso com material que seria jogado dentro de presídio com drone
- Baile regado a drogas atormenta o Santa Amélia
De acordo com o denunciante, os usuários iam até o imóvel, passavam o dinheiro debaixo do portão e recebiam os entorpecentes. A denúncia ainda informou que o suspeito usava o lote dos fundos da casa para fugir caso a polícia se aproximasse.
A polícia montou uma operação no endereço indicado e cercou o imóvel. Um militar se aproximou pelo lote dos fundos e visualizou dois homens, um deles com uma mochila, recebendo dinheiro no portão e entregando um envelope.
A dupla foi avisada sobre a chegada da polícia e um dos suspeitos conseguiu fugir. O outro se rendeu e ofereceu entregar armas de fogo em troca da liberdade. Os militares fingiram aceitar, apreenderam duas armas calibre 38, um revólver calibre 32 e uma pistola.
O homem foi detido por tráfico de drogas e corrupção ativa. Na casa, a polícia localizou uma sacola com uma balança de precisão, 21 pedras de crack e R$ 230 em dinheiro.
Ainda de acordo com a PM, o suspeito preso tem passagens por tráfico de drogas e denúncia por violência doméstica.