Um homem, de 30 anos, e uma mulher grávida, de 28, foram presos por tráfico de drogas na madrugada desta sexta-feira (13/9), no bairro Alvorada, em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar chegou até o endereço do casal depois que denúncias informaram que o homem receptava carros roubados no local.
Quando os militares chegaram, o homem demonstrou nervosismo e negou o crime. Ele afirmou que era mecânico e estava com dois veículos registrados na garagem.
Durante a abordagem, a mulher do homem se aproximou e permitiu a entrada dos policiais no imóvel, alegando que a denúncia não era verdadeira.
Na garagem, os militares notaram duas malas próximas ao portão com forte odor de maconha. Ao revistar as bagagens, os agentes localizaram 120 barras da droga.
Questionado, o suspeito afirmou que estava guardando a droga para um indivíduo não identificado que deveria buscar a mercadoria nesta sexta-feira e que, pelo serviço recebeu a quantia de R$ 2 mil.
Ainda de acordo com a polícia, o homem aparece como autor em um registro de porte ilegal de arma de fogo e um registro de roubo.
O homem recebeu ordem de prisão e resistiu, dando socos e chutes nos militares, segundo o boletim de ocorrência. Ele foi detido e algemado. A mulher, que está grávida de sete meses, também foi listada como suspeita e conduzida à delegacia.