x
FURTOS E ROUBOS

Quadrilha de colombianos é presa no Mega Space, em Santa Luzia

Três mulheres e dois homens que agiam em toda a Região Metropolitana de Belo Horizonte foram flagrados na festa de música "Track de Boa"

Publicidade
Carregando...

Uma quadrilha de colombianos, formada por três mulheres e dois homens, que atuava na Grande Belo Horizonte, foi detida na noite de sábado (14/9) no Mega Space, em Santa Luzia, durante a festa de música “Só Track Boa”. Com o grupo, foram apreendidos 40 celulares roubados, um relógio Rolex e diversos objetos de valor, como pulseiras e correntinhas.

As prisões foram realizadas por policiais militares do 35º Batalhão, que faziam o patrulhamento do evento. Em dado momento, uma série de queixas de roubo chegou ao conhecimento dos policiais, que passaram a procurar por suspeitos.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia

Os policiais se misturaram aos participantes da festa. A partir da primeira prisão, de uma mulher, conseguiram chegar aos outros quatro colombianos.

As prisões podem significar, segundo os militares, a elucidação de outros roubos de celulares e joias, tanto em Santa Luzia quanto em Belo Horizonte.

O modus operandi do grupo era se infiltrar em shows e festas com grande número de participantes para praticar os roubos. Eles foram levados para a Delegacia de Plantão de Santa Luzia.


Tópicos relacionados:

grandebh quadrilha roubo

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay