Homem supostamente assassinado no lugar do irmão foi socorrido com vida, mas morreu dentro da ambulância -  (crédito: Redes sociais)

Polícia Militar localizou suspeito de homicídio andando pela Avenida Amazonas

crédito: Redes sociais

Um homem, de 39 anos, foi preso suspeito de homicídio ocorrido no final da tarde dessa segunda-feira (16/9), na Avenida Amazonas, no bairro Nova Suissa, Região Oeste de Belo Horizonte.


Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, um homem de 35 anos, foi encontrado caído com um ferimento de facada entre o passeio e a avenida. A polícia socorreu a vítima até um posto de saúde da região, mas ele morreu pouco depois.

 


Testemunhas apontaram que o suspeito do crime prestava serviços em uma borracharia próxima ao local e que os dois envolvidos estavam juntos em um bar. 


Na borracharia indicada, um funcionário relatou que o suspeito foi até o estabelecimento pouco depois do crime e confessou ter matado a vítima com uma facada. O funcionário ainda relatou que o suspeito estava alterado.

Depois de rastreamento na região, o suspeito foi localizado andando pela avenida. Ele foi abordado e afirmou que esfaqueou a vítima depois de ser agredido. Ele ainda indicou onde deixou a faca usada no crime.

 

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia


O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.