JUATUBA

Idoso é assassinado ao reagir a assalto na Grande BH

Vítima estava deixando funcionária em casa quando indivíduos em moto anunciaram assalto

Publicidade

Um idoso, de 64 anos, foi assassinado a tiros ao reagir a um assalto na noite dessa quinta-feira (19/9), no bairro Residencial Samambaia Núcleo, em Juatuba, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi deixar uma funcionária em casa depois do serviço quando dois homens em um moto se aproximaram e anunciaram o assalto.

A funcionária afirmou para a polícia que trabalha com o idoso há quatro anos e que era costume da vítima deixá-la em casa e aguardar a entrada dela na residência para sair.

Na noite de ontem, dois homens e uma moto pararam atrás do carro do idoso, um dos indivíduos desembarcou, gritou "perdeu, desligue e saia do carro" e apontou a arma para o idoso, que tentou impedir o crime agarrando a arma do homem, momento em que houve disparos.

Houve uma briga entre os assaltantes, que fugiram do local sem levar nenhum pertence da vítima. Até o momento, ninguém foi preso.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia

O idoso morreu dentro do veículo. A perícia recolheu quatro estojos de munição .40 e constatou seis perfurações no tórax e cabeça da vítima. O corpo foi encaminhado para o IML.

Tópicos relacionados:

assalto assassinato grande-bh policia

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay