ATROPELADO NA LINHA

Trem decepa perna de homem que atravessava linha na Grande BH

Helicóptero Arcanjo dos bombeiros socorreu com vida a vítima, resgatada sem uma das pernas debaixo da composição do trem em Mateus Leme

Publicidade

Um homem de 31 anos sem identificação informada foi atropelado por uma composição de trem no município de Mateus Leme, na Grande BH, na manhã deste sábado (21/09).

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), a vítima teve uma das pernas decepada pelo trem e ficou preso sob a composição.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia

"Trata-se de um homem, ainda com vida e preso debaixo da composição. Vítima retirada debaixo do trem e socorrida pelo (helicóptero) Arcanjo 04", informou a corporação.

"Quando os bombeiros chegaram ao local, o Samu já prestava o primeiro atendimento. Os militares retiraram a vítima que teve uma perna amputada pelo impacto do acidente. O homem, que está consciente, está sendo levado para o hospital João XXIII pelo Arcanjo 04", informa o CBMMG.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay