
Minas: bebê de um ano morre em acidente de carro
Motorista invadiu a contramão da pista ao dormir no volante na BR-352, no Alto Paranaíba, e perdeu o controle da direção ao tentar voltar para a mão certa
Mais lidas
compartilhe
Siga noUm bebê de um ano e três meses morreu e uma criança, de 7 anos, ficou ferida em um acidente de carro na BR-352, em Arapuá, no Alto Paranaíba. O acidente aconteceu na altura do km 244 na tarde dessa sexta-feira (27/9).
Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o motorista do veículo, de 65 anos, relatou que seguia sentido Carmo do Paranaíba quando dormiu no volante. Ao acordar, ele percebeu que invadiu a contramão da pista e, para evitar uma batida frontal, desviou bruscamente para a direita, momento em que perdeu o controle da direção e capotou o carro.
Além do condutor, o veículo levava uma idosa, de 65 anos, uma criança, de 7, e o bebê, de um ano e três meses. Todos foram socorridos para o Hospital Municipal de Arapuá pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
27/09/2024 - 20:29 Carro fica prensado entre caminhões no Anel Rodoviário 27/09/2024 - 21:17 MG: lei que reconhece atividades religiosas como essenciais é sancionada 27/09/2024 - 21:18 Luciano Farah é preso por matar homem 10 dias antes de assassinar promotor
A polícia foi até o hospital e o médico plantonista confirmou que o bebê morreu ao dar entrada no atendimento com uma lesão traumato-encefálica grave.
A idosa não apresentava lesões aparentes e a criança sofreu um corte superficial no queixo. O estado de saúde e o grau de parentesco entre as vítimas não foi divulgado.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
Além da PMRv, a perícia também foi acionada e realizou os serviços de praxe.