Dois irmãos, de 38 e 47 anos, morreram nesse domingo (1/9) por causa de um incêndio numa área de vegetação em Pedra do Anta, no Leste de Minas Gerais.
Segundo o Boletim de Ocorrências (BO) do Corpo de Bombeiros, o fogo acontecia próximo à residência do pai das vítimas, que estava ameaçada.
Os irmãos correram em direção a matagal e tentaram conter as chamas usando abafadores. Por volta das 15 horas o Corpo de Bombeiros chegou e iniciou o combate ao fogo.
No entanto, o fogo alcançou uma vegetação densa e de difícil acesso, e os bombeiros recomendaram às pessoas que participavam do combate, dentre elas os irmãos, a abandonarem o local. O combate ao fogo foi suspenso.
- MG: operação resulta em 220 aves apreendidas e mais de R$ 1 mi em multas
- BR-381 é liberada após negociação entre PRF e indígenasA mineira que com o barro ganhou o mundo: a homenagem à mestra das bonecas
De madrugada, familiares perceberam a ausência dos irmãos e foram até o local incendiado e encontraram os dois corpos. Os irmãos não teriam deixado o local quando os bombeiros recomendaram a saída do local.