A morte de um homem, não identificado, em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, por espancamento, quando tentava roubar uma motocicleta, ainda não foi esclarecida pela Polícia Civil. A vítima foi espancada por um grupo de pessoas. Ninguém foi preso até o momento. O crime ocorreu na tarde de domingo (8/9).


O crime ocorreu na Avenida Durval de Barros, no Bairro Lindéia. No local existe uma lanchonete. Segundo um funcionário, ele estava se preparando para fechar o estabelecimento, recolhendo mesas e cadeiras, quando o homem chegou provocando, querendo briga.




 

Ele disse não ter dado muita importância e seguiu fazendo seu trabalho. O funcionário, então, foi levar o lixo para fora, sendo seguido pelo homem. No entanto, ao parar, o homem saiu correndo em direção à Avenida Durval de Barros.

 

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia


Ele retornou à lanchonete e lá, quando empilhava as cadeiras, o homem reapareceu, novamente criando caso. O alvo, dessa vez, eram dois entregadores. Em determinado instante, depois de discutir com os entregadores, o homem correu e montou numa das motocicletas.

 


O funcionário e os entregadores foram atrás e conseguiram tirá-lo de cima da motocicleta. Um dos entregadores se atracou com o homem e lhe aplicou uma gravata. Em seguida, pessoas que estavam na lanchonete, revoltadas, passaram a agredir o homem, com socos e pontapés.


 

A Polícia Militar foi chamada e, quando chegou ao local, confirmou a morte do homem, cujo corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O crime foi registrado na Central Estadual de Plantão Digital.

compartilhe