Um homem, de 44 anos, foi executado dentro de casa no final da noite desse domingo (22/9), no bairro Olhos d'Água, Região Oeste de Belo Horizonte.

 


Segundo o boletim de ocorrência, a companheira da vítima relatou que o casal estava deitado em um dos quartos de casa quando houve um grande estrondo na porta da frente e dois indivíduos com toucas ninja e roupas pretas entraram.

 


O registro policial ainda narra que a vítima pediu para não ser morta e foi abraçada pela companheira. A filha da mulher entrou no quarto, retirou a mãe e levou para outro cômodo. Minutos depois, elas escutaram diversos disparos de arma de fogo e os dois indivíduos saíram da casa.

 



 

A filha da mulher confirmou o relato da mãe. De acordo com ela, os dois indivíduos estavam com armas grandes. Ela ainda relatou que o padrasto bebia bebidas alcoólicas e ficava agressivo.

 

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia


A perícia foi acionada e constatou ao menos cinco perfurações no tórax da vítima e uma lesão nos membros superiores. O corpo foi removido pelo rabecão e o caso será investigado pela Polícia Civil.

compartilhe