Criminosos em fuga da Polícia Militar em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, bateram em cinco carros até serem capturados no fim da manhã desta quarta-feira (2/10), informou o Centro de Operações da Polícia Militar no município (Copom). Ao todo, cinco homens foram presos.
A Polícia Militar realizava patrulhamento preventivo, quando decidiu abordar um Corsa sedan preto, veículo que estaria sendo usado para o transporte de drogas, conforme identificado pelo serviço de inteligência da corporação. A PM não especificou o local dessa primeira abordagem.
No veículo foram encontradas seis barras de maconha, baterias automotivas e ferramentas. O condutor, segundo a PM, informou que faria a entrega dos entorpecentes e receberia R$ 50 pelo serviço. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas.
A Polícia Militar também recebeu a informação de que outro automóvel, um T-Cross branco, estava sendo usado para o recolhimento de drogas. Os militares realizaram a abordagem no Bairro Santa Terezinha, mas o motorista não acatou a ordem de parada e uma perseguição foi iniciada.
- Vereador de cidade mineira morre em acidente na BR-262
- Polícia prende último suspeito de participar de assassinatos na Grande BH
- Moradores de áreas metropolitanas de MG terão ônibus gratuito nas eleições
O veículo em fuga só parou no Bairro Novo Horizonte depois de bater contra um BMW X1 e causar ferimentos leves na motorista do carro de luxo. Os ocupantes do T-Cross tentaram fugir a pé, mas também foram capturados e presos.
As ações resultaram na apreensão de aproximadamente 140 quilos de maconha. Parte dos entorpecentes foi achada em uma residência. O local do imóvel não foi informado. Nessa casa foram encontrados dois dos cinco presos.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia