Um fazendeiro de 35 anos matou a tiros dois dos três homens que tentaram extorqui-lo em sua propriedade, localizada na zona rural da cidade de Mutum, no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (2/10) pela Polícia Militar do município.
O trio invadiu a fazenda situada na localidade conhecida como Córrego Novo Horizonte na noite dessa terça-feira (1º/10). Dois dos suspeitos, de 21 e 47 anos, sacaram armas de fogo e apontaram para a vítima após ela se recusar a ceder à tentativa de extorsão.
O fazendeiro entrou em luta corporal com os homens e conseguiu tomar a arma de um deles, momento em que disparou e matou os dois.
- Vereador de cidade mineira morre em acidente na BR-262
- Polícia prende último suspeito de participar de assassinatos na Grande BH
- Moradores de áreas metropolitanas de MG terão ônibus gratuito nas eleições
O terceiro suspeito, de 24 anos, fugiu e, até o fechamento desta publicação, não havia sido localizado. Segundo a Polícia Militar, ele foi visto por populares em uma cidade próxima e estaria ferido. As buscas prosseguem.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
Informações podem ser repassadas à polícia por meio de ligação para o 190 ou pelo Disque Denúncia Unificado, pelo número 181.