Homem supostamente assassinado no lugar do irmão foi socorrido com vida, mas morreu dentro da ambulância -  (crédito: Redes sociais)

Homem supostamente assassinado no lugar do irmão foi socorrido com vida, mas morreu dentro da ambulância

crédito: Redes sociais

Um homem, de 23 anos, foi assassinado dentro da própria pizzaria na Região do Barreiro de Belo Horizonte. A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h30 dessa quarta-feira (2/10).

 


Segundo o boletim de ocorrência, a mulher da vítima relatou que estava com o marido e o filho menor de idade na pizzaria, localizada no bairro Diamante, e uma motocicleta com dois ocupantes se aproximou. O passageiro desembarcou, empurrou o balcão e fez disparos contra o homem, que morreu no local.

 


A mulher ainda contou aos policiais que pegou o filho e correu para o segundo andar do imóvel até a chegada da polícia. Ela afirmou que o marido foi gerente do tráfico de drogas no Bairro Águas Claras e indicou um suspeito, conhecido como "Chiclete", de 20 anos, que procurou a vítima há pouco tempo e o mandou voltar a gerenciar o tráfico.

 


A suspeita da mulher é que "Chiclete" teve prejuízos com a recusa do marido dela em voltar a se envolver com o tráfico e o matou. 

 


Os suspeitos fugiram atravessando a Avenida Waldir Soeiro Emrich em direção ao conjunto Diamante Negro. A moto usada no crime, furtada antes do homicídio, foi abandonada. Durante a fuga, a dupla roubou uma outra motocicleta.

 

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia


Até o momento, ninguém foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.