Fachada do hospital Joao XXIII, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte
       -  (crédito: Edesio Ferreira/EM/D.A)

Fachada do hospital Joao XXIII, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte

crédito: Edesio Ferreira/EM/D.A

Um homem, de 55 anos, foi ameaçado, espancado e baleado na noite dessa quinta-feira (3/10) na porta de casa no bairro Águas Claras, na Região do Barreiro de Belo Horizonte.

 


Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava em casa assistindo televisão quando foi chamada no portão por quatro indivíduos que o ordenaram a sair do aglomerado ou seria morto.

 


Os homens, identificados pela vítima como membros da “Organização Criminosa Águas Claras”, o agrediram a pauladas e um deles fez um disparo de arma de fogo contra a sua perna.

 

 

A polícia encontrou a vítima caída ao chão na porta de casa com escoriações pelo corpo e uma ferida de tiro na perna. O homem foi  socorrido até a UPA do Barreiro e, depois do primeiro atendimento, ele foi transferido para o Hospital João XXIII.

 


A vítima ainda apontou dois suspeitos, um adolescente de 17 anos e um jovem de 20. O grupo segue sendo procurado pelos militares.

 

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia


Ainda de acordo com a polícia, a casa onde o crime aconteceu já foi alvo de uma operação onde ocorreu a apreensão de dez barras de maconha. O caso está sendo investigado.