Casal agride a garrafada agente de trânsito que multava carros -  (crédito: Rede de Noticias)

Casal agride a garrafada agente de trânsito que multava carros

crédito: Rede de Noticias
 

Um agente da Secretaria de Trânsito e Transportes de Uberlândia foi agredido enquanto notificava veículos estacionados de maneira irregular ao lado de uma unidade de saúde. Ele recebeu uma garrafada de uma mulher, além de ser ameaçado pelo marido dela.

 

 

A vítima e mais dois agentes de trânsito fiscalizavam veículos que atrapalhavam a movimentação de ambulâncias na Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Luizote de Freitas, zona Oeste de Uberlândia, nessa quinta-feira (3/10).

 

 

Foi quando um homem surgiu filmando e criticando o trabalho dos agentes, dizendo que iria quebrar e queimar a viatura. Um dos servidores municipais também passou a fazer vídeo do homem com seu celular, o que irritou ainda mais o homem.

 

O homem tentou arrancar o celular do trabalhador e passou a fazer ameaças como de "chamar uns conhecidos para dar uma sova nele" ou "chamar umas pessoas importantes que ele conhece, como vereadores e deputados". Ele justificava o comportamento agressivo com a informação de que os fiscais não poderiam fazer multas naquele local, já que a UAI Luizote não tem estacionamento interno.

 

A agressão veio em seguida: o homem tentou encostar no peito de um agente e foi contido por outro servidor, que recebeu, então, uma garrafada na cabeça e tapas da mulher.

 


A agressora foi acalmada e a Polícia Militar foi chamada. O casal não chegou a ser detido, mas por conta de ameaças e lesão corporal leve, eles deverão comparecer no Juizado Especial Cível e Criminal para responderem pelo caso.

 

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia


O fiscal procurou atendimento médico e passa bem.