Uma motorista de aplicativo, de 34 anos, acionou a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) na última quarta-feira (2/10), para denunciar uma passageira que urinou no banco traseiro do carro e proferiu xingamentos a ela. O caso aconteceu na madrugada do último domingo (29/9), em Patos de Minas, no Triângulo Mineiro.
Segundo relatos da vítima, foi solicitada uma corrida no aplicativo do Bairro Cidade Jardim até o Alto da Serra. A passageira, que estava no banco traseiro, teria urinado no veículo e, ao encerrar o trajeto, proferiu palavras de baixo calão, dizendo que a motorista era "burra".
- Vistoria de táxi e transporte suplementar será descentralizada em BH
- Lobo-guará é flagrado caminhando por telhados no interior de Minas
- Chuva em Minas: Inmet alerta para ‘perigo potencial’ em 53 cidades
Depois do desembarque, a vítima notou um odor desagradável e percebeu o que havia acontecido. Em seguida, foi atrás da mulher e a interpelou. A passageira, então, afirmou que pagaria pela higienização dos bancos na terça (1°/10).
Porém, ainda conforme o relato, no dia do incidente ela enviou uma mensagem à motorista dizendo que não pagaria, pois achava um "absurdo".
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
De acordo com a PM, a motorista tentou resolver com a passageira, mas não teve êxito, por isso acionou a polícia e busca meios legais para reverter a situação.