Arrependido por ter fugido de uma blitz da Polícia Militar, no Bairro Charneaux, em Penédia, distrito de Caeté, um motociclista de 29 anos, procurou a Delegacia de Polícia Civil para pedir desculpas e se entregar.
O fato ocorreu na última sexta-feira (4/10). O motociclista trafegava por uma rua do Bairro Chaneaux e os militares deram ordem de parada. O motociclista não obedeceu ao comando dos policiais.
Os militares iniciaram uma perseguição e conseguiram alcançar o motociclista, que acuado, largou a motocicleta e fugiu à pé. O veículo foi apreendido.
Neste sábado (5/10), para surpresa do delegado Cláudio Utsch, de Caeté, o motociclista apareceu na delegacia, dizendo estar arrependido. “Estou arrependido, por isso estou aqui…”, disse o homem.
- BH: ruas amanhecem cobertas por santinhos; confira se distribuição é crime
- Grande BH: boca de urna vira ataque a tiros contra policiais
- Domingo de eleições quente e seco em Belo Horizonte. Pode chover quarta
O homem contou que ficou assustado com a presença dos policiais em Penédia, o que não é normal, para ele. Por isso, fugiu.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
Segundo o delegado Cláudio, ao levantar a ficha do motociclista, ficou comprovado que ele é habilitado e nunca foi preso. Em função disso, o delegado solicitou ao homem que ele gravasse um vídeo pedindo desculpas aos policiais militares. Este foi encaminhado ao 61º Batalhão de Polícia Militar (BPM). O homem foi liberado, mas sua motocicleta permanece apreendida.