
Grande BH: pessoas em situação de rua matam ladrão
Segundo as vítimas, homem teria roubado seus celulares, antes de ser cercado, espancado e morto na Avenida Bandeiras, em Contagem, na Região Metropolitana de BH
Mais lidas
compartilhe
Siga noUm grupo de pessoas em situação de rua, que dormem na Avenida Bandeiras, no Bairro Jardim Laguna, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, é apontado como autor do assassinato de um homem. Segundo informações, a vítima tinha feito uma série de assaltos, roubando celulares de transeuntes naquele local.
02/10/2024 - 23:04 Fazendeiro mata dois assaltantes ao reagir a tentativa de extorsão em MG 04/10/2024 - 10:20 BH: homem é ameaçado, espancado e baleado por grupo criminoso no Barreiro 05/10/2024 - 12:50 Homem é executado enquanto dirigia no Bairro Olhos D’Água
Era o início da madrugada. Segundo uma vítima do ladrão, ele o rendera e tomou o seu celular. Ainda na Avenida Bandeiras, fez duas outras vítimas, de quem tomou, também, os celulares.
As vítimas gritaram por socorro e foi quando os moradores de rua, que estavam nas proximidades, apareceram e cercaram o homem, começando a espancá-lo, até a morte.
A Polícia Militar esteve no local, mas não encontrou nenhum dos moradores de rua, que fugiram. Muitos deixaram seus pertences para trás. O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Contagem.
A vítima, segundo a perícia, não tinha documentos e deve ter aproximadamente 35 anos. No seu bolso foi encontrado um cartão bancário com o nome de uma mulher.
Os suspeitos seguem foragidos. A Polícia tenta identificar os matadores a partir de imagens de uma câmera de vídeo existente numa casa próxima do local.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia