O tráfico de drogas foi constatado depois dos policiais receberem a denúncia de uma possível troca de votos por pedras de crack -  (crédito: Reprodução / Polícia Civil de Minas Gerais)

O tráfico de drogas foi constatado depois dos policiais receberem a denúncia de uma possível troca de votos por pedras de crack

crédito: Reprodução / Polícia Civil de Minas Gerais

Um homem, de 44 anos, foi preso em flagrante, suspeito de tráfico de drogas no domingo de eleição (6/10). Ele foi encontrado em um ponto conhecido de venda de drogas na cidade de Cristais, no Centro Oeste de Minas Gerais. 

 


Conforme informações da Polícia Civil, a equipe designada para acompanhar as eleições na cidade recebeu a informação de que, em um ponto de tráfico de Cristais, estaria acontecendo ‘favorecimento eleitoral em troca de pedras de crack’. 

 


Os policiais se deslocaram para o bairro Nossa Senhora Aparecida, na região conhecida como Morro do Cascalho, para monitorar a situação. No local, os policiais civis constataram a prática de tráfico de drogas. 

 


O suspeito foi surpreendido pelos policiais quando ocultava em um terreno baldio 26 pedras de crack para venda. Além disso, foi encontrado com o suspeito a quantia de R$ 291 em dinheiro, que, segundo a polícia, veio do comércio ilícito. 

 

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia

 

O suspeito teve a prisão em flagrante ratificada na delegacia e, posteriormente, foi encaminhado ao sistema prisional.