Uma mulher de 41 anos foi estuprada pelo próprio marido, de 54, na noite dessa segunda-feira (7/10) em Pirapora, no Norte de Minas. De acordo com o boletim de ocorrência, o homem é soropositivo e abusou sexualmente da mulher após passar horas usando drogas.
Segundo o relato da vítima, ela dormia quando foi acordada com o homem sobre ela. Ele a imobilizou e cometeu o abuso sem o uso de preservativo. Além do estupro, ele a agrediu e tentou enforcá-la. O marido também a acusou de traição.
Aproveitando uma desatenção do agressor, a vítima conseguiu fugir e foi direto para uma farmácia. No local, contou o ocorrido e os funcionários chamaram a Polícia Militar.
Ela relatou que o marido é soropositivo e não tomava regularmente a medicação. Por este motivo, ela se recusava a ter relações sexuais com ele, o que o levou a acreditar que estava sendo traído.
- UFMG promove duelo de robôs-sumô; entenda como funciona
- PM prende terceiro envolvido no assassinato de cabo no Norte de Minas
- ‘Visão apocalíptica’, diz geógrafa sobre incêndio na Serra da Moeda
PM prende suspeito
Após ouvir o relato da mulher, a Polícia Militar começou a buscar pelo suspeito. Ele foi encontrado e abordado. Segundo o B.O, o homem se alterou e precisou ser algemado. Ele foi levado para a Delegacia e foi preso.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
A mulher foi encaminhada para um hospital onde começou o tratamento indicado para mulheres abusadas e que tiveram contato sexual com uma pessoa soropositiva. A Polícia Civil segue investigando o caso.