
Policial militar que vazava informações é alvo de operação do MPMG
Em maio deste ano, a promotoria cumpriu mandados de prisão, busca e apreensão contra policiais das forças de segurança mineira no Triângulo Mineiro
Mais lidas
compartilhe
Siga noUm policial militar foi alvo da Operação Terminus II, do Ministério Público de Minas Gerais, nesta quinta-feira (10/10). Ele estaria vazando informações de investigações que também envolvem agentes de segurança pública no Triângulo Mineiro.
O sargento da polícia seria informante de um investigado da primeira fase da operação. Em maio deste ano, a promotoria cumpriu mandados de prisão, busca e apreensão contra policiais das forças de segurança mineira residentes em Araguari.
- Pastor é preso por importunação sexual de adolescentes no interior de MG
- Grupo que movimentou R$ 1,5 bilhão com cigarros falsificado é alvo de ação
- Dois terços dos moradores da RMBH usam app de transporte, diz pesquisa
10/10/2024 - 15:15 Pastor é preso por importunação sexual de adolescentes no interior de MG 10/10/2024 - 15:49 BR-040: técnicos da ANTT visitam rodovia para avaliar mudanças 10/10/2024 - 16:25 Idoso vai enterrar cachorro e morre ao cair em ribanceira
Entre os crimes apontados pelo MP e que teriam ligação com policiais, estão tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e organização criminosa.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
Por meio de decisão da Justiça Militar do Estado de Minas Gerais, nesta quinta-feira, mandados de busca e apreensão levaram a própria Polícia Militar, a Corregedoria da PM e o MPMG a locais ligados ao policial suspeito de envolvimento em atividades de natureza criminosa em Uberlândia.
A ação contou com três promotores de Justiça e 20 policiais militares, além de servidores e colaboradores do MPMG.