Um adolescente de 15 anos foi alvo de tentativa de homicídio em Juiz de Fora, na Zona da Mata, na noite dessa quarta-feira (9/10). A ordem para a tentativa de homicídio teria partido do Comando Vermelho.
Segundo a Polícia Militar, uma mulher de 28 anos relatou que estava no terraço de sua casa, no Bairro Santa Rita, quando homens saíram de um carro e começaram a atirar contra ela, que se escondeu e não foi atingida.
Conforme o relato, em seguida, eles invadiram um imóvel ao lado, onde moram familiares dela e ocorria uma festa de família.
- Obras para melhoria do trânsito no Belvedere devem começar em novembro
- BH: palmeiras imperiais chegam à Praça da Estação
- Três cidades mineiras estão entre as mais quentes do país nesta quarta
O adolescente que estava dentro desta casa foi atingido de raspão e levado para o Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira (HPS), onde recebeu atendimento e foi liberado. Na residência estavam outra adolescente, de 12 anos, e uma mulher, de 31, que não tiveram ferimentos.
A mulher de 28 anos alegou também que há uma ordem dada por um homem que chefia o Comando Vermelho na região a fim de matar ela e integrantes de sua família. Por essa razão, a casa onde ela mora estaria sendo monitorada.
Um dos suspeitos foi preso, e a Polícia Militar faz buscas para tentar localizar os demais envolvidos.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia