Polícia recuperou um notebook, 20 aparelhos celulares e quatro carregadores -  (crédito: PMMG/Divulgação)

Polícia recuperou um notebook, 20 aparelhos celulares e quatro carregadores

crédito: PMMG/Divulgação

Três homens, de 27, 35 e 39 anos, foram presos suspeitos de assaltar uma loja de celulares no Bairro Rosário, em João Monlevade, na Região Central de Minas. O caso foi registrado nessa quinta-feira (10/10).

 


Segundo a Polícia Militar, o trio de Belo Horizonte entrou na loja, anunciou o assalto, amarrou o proprietário do estabelecimento e levou diversos aparelhos.

 


A polícia fez rastreamento na região e localizou o carro usado pelos suspeitos. Durante a fuga, o trio abandonou o veículo no Bairro Cruzeiro Celeste e fugiu a pé por uma região de mata.

 

 

A área foi toda cercada pelos militares envolvidos na operação. Com o apoio de um drone da seção de inteligência, um dos suspeitos foi localizado e preso. Pouco depois, o segundo envolvido foi localizado na BR-381 e o terceiro homem foi preso na Rua França.


 

Ao todo, a polícia recuperou um notebook, 20 aparelhos celulares e quatro carregadores. Um simulacro de arma de fogo, seis cartuchos de simulacro e o carro usado pelo trio também foram apreendidos.

 

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia


Os homens foram presos e encaminhados juntamente com os materiais para a Delegacia de Polícia Civil.