
Homem que estuprou mulher na frente do filho é indiciado pela 3ª vez
O homem, de 38 anos, já preso preventivamente, foi indiciado pela terceira vez pela Policia Civil de Minas Gerais pelo crime de estupro
Mais lidas
compartilhe
Siga noUm homem, de 38 anos, foi indiciado pela terceira vez pela Polícia Civil de Minas Gerais por crime de estupro. Conforme inquérito policial, o suspeito estuprou uma mulher, de 22 anos, na frente do filho, no bairro São Paulo, na região Nordeste de Belo Horizonte.
A investigação foi realizada pela equipe da Delegacia Especializada em Combate a Violência Sexual (DECVS) a partir de fevereiro de 2020, com o registro da ocorrência pela vítima. O homem já está preso preventivamente.
11/10/2024 - 09:56 O comércio poderá funcionar no feriado de Nossa Senhora Aparecida em BH? 11/10/2024 - 10:49 Entregador morto com tiro na cabeça será enterrado nesta sexta (11) 11/10/2024 - 10:38 Avenida de BH será interditada para evento de moda a partir desta sexta
Conforme informações da Polícia Civil, a vítima tinha acabado de sair da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na Região Noroeste, em Belo Horizonte, com o filho, de 10 meses, quando foi abordada pelo suspeito que portava uma arma de fogo.
Conforme a delegada Larissa Mascotte, o crime aconteceu nas proximidades da UPA Noroeste. “A vítima havia acabado de sair da UPA, onde recebeu atendimento médico para o filho, que estava com febre. Ela estava no ponto de ônibus quando o suspeito parou o veículo oferecendo carona, e após a negativa da vítima, o suspeito empunhou uma arma de fogo, e a ameaçou a entrar no veículo com o bebê”, detalhou.
O suspeito andou por um longo período até parar o veículo em um local onde não tinha ninguém e havia pouca iluminação. Conforme apuração policial, o suspeito ordenou que a vítima se despisse e cometeu os abusos dentro do carro.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
O inquérito concluído foi remetido ao Poder Judiciário e o homem, indiciado por estupro. O suspeito já está no sistema prisional e à disposição da justiça.
* Estagiária sob a supervisão do subeditor Benny Cohen