Última vez que família teve notícia sobre seu paradeiro a mulher estava em uma trilha que dá acesso ao Bairro Planalto, em Sete Lagoas -  (crédito: Arquivo Pessoal / Divulgação)

Última vez que família teve notícia sobre seu paradeiro a mulher estava em uma trilha que dá acesso ao Bairro Planalto, em Sete Lagoas

crédito: Arquivo Pessoal / Divulgação

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais realiza buscas por uma mulher, de 38 anos, que desapareceu na Serra de Santa Helena, em Sete Lagoas, na Região Central de Minas Gerais. Daniele Batista Costa, conhecida como Dandara, saiu de casa no sábado (12/10), por volta das 19h, e desde então não foi mais vista. 


Ao Estado de Minas, o irmão da vítima, Gladson Geraldo Costa, o Gaga, contou que a família não sabe o que aconteceu. De acordo com ele, até o momento não há informações precisas se a mulher “teve um surto” ou se desapareceu. 


 

“A última vez que nós tivemos contato, ela estava em uma trilha que dá acesso ao Bairro Planalto. De lá para cá nós recebemos várias informações, mas nenhuma procede”, disse. 


 

Segundo os bombeiros, na noite de domingo (13/10) foram usados drones para buscas aéreas, mas não foi possível localizar a mulher. Nesta manhã, três guarnições, incluindo três militares com cães farejadores, ficaram empenhados na ocorrência. 


Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia

 

Até o momento, segundo a família e os bombeiros, Dandara não foi encontrada. Caso alguém tenha informações sobre sua localização pode entrar em contato pelo telefone: (31) 98775-1244.