Natural de Belo Horizonte, o lutador Guilherme Bomba morreu nessa terça (15) por causas desconhecidas -  (crédito: Redes sociais/Reprodução)

Natural de Belo Horizonte, o lutador Guilherme Bomba morreu nessa terça (15) por causas desconhecidas

crédito: Redes sociais/Reprodução

O lutador de MMA Guilherme Gomes Vasconcelos, conhecido como Guilherme "Bomba", foi encontrado morto nessa terça-feira (15/10) em Chicago, nos Estados Unidos. O esportista, que já competiu no Ultimate Fighting Championship (UFC), namorou com a cantora norte-americana Demi Lovato em 2017.

 

Natural de Belo Horizonte, Bomba tinha 38 anos e deixa uma filha de apenas um ano, fruto do relacionamento com sua atual parceira, Kayla Lauren. Em 2014, ele participou do reality show The Ultimate Fighter Brasil (TUF) e deixou a capital mineira para morar em Los Angeles, nos EUA.

 

 

Entre 2016 e 2017, Guilherme namorou Demi Lovato, com quem teve um relacionamento saudável e término amigável, segundo conhecidos. Nas redes sociais, Bomba compartilhava sua rotina com mais de 50 mil seguidores.

 

 

A morte de Guilherme foi confirmada pela família e a causa ainda não foi divulgada. Nas redes sociais, seguidores lamentaram a morte do atleta.

 

 

“Meus sentimentos a todos amigos e familiares, vim conhecer sobre ele ontem por um aluno que treinou com ele a uns 15 anos atrás. Vai com Deus guerreiro”, comentou uma internauta. “Vai com Deus, vai na paz, siga a luz!”, disse outra. “Sem palavras por não ter mais você por aqui”, comentou uma terceira.

 

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia

 

Walter Vasconcelos, tio de Guilherme, lamentou a morte do sobrinho por meio das redes sociais. "A tristeza bate na nossa porta hoje com sua partida meu sobrinho e afilhado, Guilherme Vasconcelos! Deus o receba na sua bondade! Sem palavras!", compartilhou.

 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Walter Vasconcelos Jr (@waltervas)