A Polícia Militar de Montes Claros, no Norte de Minas, prendeu um jovem de 20 anos com uma grande quantidade de drogas em uma casa no Bairro Vila Mauricéia. A operação, ocorrida na noite dessa terça-feira (15/10), ocorreu após um homem fugir ao perceber a presença dos policiais, levando os agentes a descobrirem uma movimentação suspeita no local.
De acordo com o boletim de ocorrência, durante o patrulhamento no bairro, um indivíduo tentou escapar ao avistar a viatura, correndo para dentro de uma residência e, posteriormente, fugindo por um matagal após pular o muro. Os militares seguiram o suspeito, mas ele não foi encontrado.
No interior da casa, os policiais se depararam com o jovem de 20 anos que estava sentado à porta de um banheiro embalando drogas. Ele tentou escapar, mas foi detido pelos agentes.
Droga escondida em banheiro
Durante a revista na residência, os policiais encontraram 12 tabletes de crack dentro do vaso sanitário. Já na caixa acoplada do mesmo banheiro foram localizadas quatro barras de maconha e uma de crack. Além disso, foram apreendidas 62 pedras de crack e materiais utilizados para embalar os entorpecentes.
- Tatuadora terá que indenizar adolescente por erro de ortografia em tatuagem
- Procon apreende 15 mil litros de cachaça envasados irregularmente
- Dono de frigorífico de SP é preso por estelionato contra pecuaristas de MG
Ao ser questionado, o jovem afirmou que a casa pertencia à sua mãe e que ele não residia ali. Revelou ainda que havia trocado dois cavalos pelas drogas, com a intenção de revendê-las posteriormente.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia, onde ficará à disposição da Justiça.