
Grávida desmaia ao sofrer estupro; ex-companheiro é preso
O suspeito foi preso dentro da UPA, onde a vítima foi levada. No caminho até a UPA, ele teria ameaçado a mulher com um pedaço de tesoura
Mais lidas
compartilhe
Siga noUm homem de 35 anos foi preso em flagrante nesse domingo (20/10) em Uberaba, no Triângulo Mineiro, suspeito de cometer estupro e ameaçar sua ex-companheira, de 29 anos, que está grávida.
A vítima contou que ela e o homem viveram juntos por cerca de um ano, mas estavam separados há uma semana. No início da segunda semana após a separação, ele invadiu sua casa, arrancou suas roupas e a agrediu sexualmente. A mulher, que está grávida de três meses, desmaiou e foi socorrida pela sobrinha e pelo namorado dela, que estavam presentes no momento.
- Contagem: tiroteio em bar termina com um morto e três feridos
- BH: motorista bate em traseira de carro, arranca sinal e morre
- Chuvas em BH: veja o volume por região na capital até o momento
21/10/2024 - 10:37 Homem que gravou falas racistas não voltou para presídio depois de saidinha 21/10/2024 - 10:54 Motorista morre ao capotar carro de ponte e cair em canal de irrigação 21/10/2024 - 10:50 Personal é encontrada em Sete Lagoas depois de nove dias desaparecida
A sobrinha chamou um carro de aplicativo para levar a mulher à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque do Mirante.
Ameaça com pedaço de tesoura
Durante a viagem, o suspeito ficou ao lado da sobrinha e do namorado dela, ameaçando-os com um pedaço de tesoura. Ao chegar à UPA, a mulher explicou à médica o que havia acontecido, e ela chamou a polícia.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
O homem foi levado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil.