Suspeito de tentativa de feminicídio alegou que havia sido traído e por isso teria cometido o crime -  (crédito: Divulgação)

Suspeito de tentativa de feminicídio alegou que havia sido traído e, por isso, teria cometido o crime

crédito: Divulgação

Um homem, que não teve a idade confirmada, foi preso nesta segunda-feira (21/10) depois de tentar matar a esposa a facadas no Bairro Santa Efigênia, Região Leste de Belo Horizonte. O homicídio foi impedido por um guarda civil municipal, que estava de folga. 

 

O ataque aconteceu próximo a um ponto de ônibus da Rua Niquelina. Segundo a assessoria da instituição, o profissional ouviu pessoas gritando por socorro e decidiu ver do que se tratava, quando se deparou com a vítima, de 46 anos, sangrando e o companheiro dela segurando uma faca de grande porte. O guarda conseguiu retirar a arma do homem e imobilizá-lo.

 

 

A mulher, que recebeu dois golpes de faca na barriga e um nas costas, foi encaminhada para o Hospital João XXIII em uma viatura da Guarda Municipal.

 

 

O suspeito de tentativa de feminicídio alegou que havia sido traído e, por isso, teria cometido o crime. Ele foi conduzido à delegacia.

 

 Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia