Mandados de prisão expedidos pela Justiça foram cumpridos pela equipe de investigação de homicídios de Ubá -  (crédito: PCMG)

Mandados de prisão expedidos pela Justiça foram cumpridos pela equipe de investigação de homicídios de Ubá

crédito: PCMG

Dois jovens, de 19 e 22 anos, e um homem, que não teve a idade confirmada, foram presos pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) nesta sexta-feira (25/10). Eles são suspeitos de participar de um ataque a tiros em uma festa infantil no município de Tocantins, na Zona da Mata, em 1º de setembro, que deixou quatro pessoas baleadas.

 


Os mandados de prisão expedidos pela Justiça foram cumpridos pela equipe de investigação de homicídios de Ubá. Na casa dos suspeitos de 19 e 22 anos, os policiais apreenderam armas, munições e drogas.

 


Conforme a Polícia Militar, uma testemunha contou ter visto quando uma das vítimas deixou o salão de festas. Na ocasião, dois homens desceram de uma moto e perguntaram por uma pessoa. Em seguida, os homens começaram a dar tiros para cima, nas paredes e na direção dos convidados.

 


Um rapaz de 26 anos, uma jovem de 29, uma mulher de 50, e um homem de 53, ficaram feridos e foram socorridos por populares. Segundo a Polícia Civil, apenas o jovem de 26 anos segue internado em estado grave.

 

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia


A PCMG não disse se a investigação já aponta a motivação para o ataque a tiros e se as pessoas feridas eram de fato os alvos dos disparos. A reportagem apresentou esses questionamentos e aguarda retorno.