
Homem assassinado dentro do carro na Serra do Cipó
Crime ocorreu próximo a São José de Almeida, distrito de Jaboticatubas, na Serra do Cipó, região central de Minas Gerais
Mais lidas
compartilhe
Siga noEncontrado, na manhã desta segunda-feira (28/10), o corpo de um homem que foi morto a tiros às margens da rodovia MG-010, próximo a São José de Almeida, distrito de Jaboticatubas, na Serra do Cipó, região central de Minas Gerais.
22/10/2024 - 08:20 Irmãos são suspeitos de matar homem e arrastar corpo por 80 metros 23/10/2024 - 09:19 Briga em bar por causa de comemoração de gol deixa dois hospitalizados 26/10/2024 - 08:11 Homem sai de beco gritando por socorro e leva cinco tiros
Segundo o Boletim de Ocorrências da Polícia Militar, o crime ocorreu ao amanhecer, por volta das 7h.
Testemunhas disseram aos militares que viram uma caminhonete, de cor prata, passando pela rodovia e que um homem teria atirado contra um outro veículo, uma caminhonete Mitsubishi Triton L200.
Em seguida aos disparos, o veículo prata fugiu em alta velocidade. O motorista alvejado chegou a parar o veículo e desceu, no entanto, tombou em seguida. Quando os policiais chegaram ao local, constaram que ele estava morto.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia