Um homem de 40 anos foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (29/10), próximo à Avenida Mário Fonseca Viana, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Moradores da área descobriram o corpo, que apresentava sinais de sangramento.
Segundo a Polícia Militar, a vítima morava em Santa Luzia, também na Grande BH, e trabalhava em uma farmácia no Centro de Vespasiano. Ele deixou o trabalho por volta das 20h dessa segunda-feira (28/10), mas não chegou em casa no horário habitual, às 20h30.
Preocupados, dois familiares tentaram rastrear o celular e percorreram o trajeto que ele costumava fazer para tentar encontrá-lo. Como não obtiveram sucesso, notificaram a polícia sobre seu desaparecimento na mesma noite.
O corpo foi encontrado totalmente vestido, usando capacete e com uma mochila, mas sua moto havia desaparecido. O celular estava no bolso, no entanto, a senha do iCloud havia sido alterada. Marcas de freio foram encontradas no asfalto próximo ao corpo.
- Homem morre preso às ferragens em batida entre carretas na BR-040, em Minas
- 2024 registra terceiro mês de outubro mais chuvoso de BH em 114 anos
- Uberaba decreta situação de emergência por causa das chuvas
O Samu foi acionado e confirmou a morte. A perícia também esteve no local, identificando duas perfurações, uma na axila e outra no flanco, mas não conseguiu precisar a hora do óbito. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Testemunhas relataram ter ouvido disparos e o barulho de motos por volta das 5h da manhã. A Polícia considera a possibilidade de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.
Até o momento, nenhum suspeito foi identificado e a moto continua desaparecida. A Polícia Civil investigará as circunstâncias da morte.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia