![De acordo com a denúncia oferecida pelo MPMG, os golpes com o facão provocaram vários cortes profundos na vítima - (crédito: Credito: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press.) De acordo com a denúncia oferecida pelo MPMG, os golpes com o facão provocaram vários cortes profundos na vítima - (crédito: Credito: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press.)](https://midias.em.com.br/_midias/jpg/2024/05/21/1200x720/1_multa_de_r__5_milhoes_aplicada_pelo_procon_mg_em_operadora_e_mantida-37287682.jpeg?20240826175843?20240826175843)
De acordo com a denúncia oferecida pelo MPMG, os golpes com o facão provocaram vários cortes profundos na vítima
Um homem foi condenado a 14 anos e 3 meses de prisão por tentar matar a esposa com um facão em Santa Maria do Suaçuí, no Vale do Rio Doce, em 2021. Além da pena, ele também deverá pagar uma indenização por danos morais à vítima.
A sentença foi proferida pelo Tribunal do Júri da cidade na última quinta-feira (24/10), e o homem deixou o local já preso, em função da execução imediata da pena.
Segundo o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), o crime foi considerado fútil e cometido com uso de meio cruel, uma vez que o réu tentou matar a mulher na residência onde eles moravam porque seus amigos não gostavam dela.
- Adolescentes furtam e incendeiam CRAS em Pompéu
- 2024 registra terceiro mês de outubro mais chuvoso de BH em 114 anos
- Homem morre preso às ferragens em batida entre carretas na BR-040, em Minas
De acordo com a denúncia oferecida pelo MPMG, a vítima foi salva porque um vizinho interviu. No entanto, os golpes de facão provocaram cortes profundos na mulher.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia