Corpo foi removido pelo rabecão da Polícia Civil -  (crédito: Arquivo Marcos Vieira/EM/D.A Press - 08/01/2020)

Corpo foi removido pelo rabecão da Polícia Civil

crédito: Arquivo Marcos Vieira/EM/D.A Press - 08/01/2020

Um homem, de 29 anos, foi assassinado a tiros no início da noite dessa terça-feira (29/10), no bairro Bom Destino, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

 


Segundo o boletim de ocorrência, a namorada da vítima relatou que o casal estava em uma borracharia no final da rua Pequizeiros quando, ao fazer o caminho de volta, um carro Volkswagen Gol se aproximou.


O motorista, então, questionou a vítima se ali era a biqueira e, antes mesmo da resposta, sacou a arma e fez diversos disparos. O rapaz tentou fugir, mas foi atingido e morreu em via pública. 

 


Depois dos disparos, o condutor do Gol deu ré no veículo e fugiu sentido BR-381.

Durante as diligências da ocorrência, a polícia foi informada por populares que a vítima era gerente do tráfico de drogas na região. Em 2023, o homem foi qualificado como autor em uma ocorrência de tráfico.

 


O suspeito do crime é conhecido no meio policial e recebeu o benefício de saída temporária na última segunda-feira (28/10). Os militares foram até o endereço dele, mas ele não foi localizado e segue sendo procurado.

 

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia


A perícia foi acionada e constatou que a vítima foi baleada cinco vezes no rosto, ombro direito, costas, braço e região escapular. O corpo foi encaminhado para o IML e o caso será investigado.