Uma mulher acusa um homem, de 35 anos, de dopar e estuprar a filha, de 16 anos, no Bairro Lindéia, na Região do Barreiro de Belo Horizonte. O caso foi registrado na noite dessa terça-feira (8/10).

 


O boletim de ocorrência narra que a mulher recebeu uma ligação informando a localização da filha depois de três dias desaparecida. A mãe foi até o local indicado e encontrou a adolescente dopada, repleta de ferimentos e alegando dores nas partes íntimas.


A mulher ainda afirma que a filha foi mantida em cárcere durante três dias enquanto era violentada e dopada com remédios e drogas. Ela indicou o suspeito que trabalha como frentista em um posto de gasolina na Avenida Alvarenga Peixoto. 

 





 

Ainda segundo o registro policial, a mãe da adolescente afirmou que foi até o local de trabalho do suspeito para tirar satisfação e que foi agredida por ele, que chegou a ameaçar de morte a jovem quando a encontrasse na rua.

 

De acordo com a versão do homem, ele  passou a segunda-feira (7) com a adolescente na casa dela, onde tiveram várias relações sexuais e usaram drogas. Ele ainda afirma que a jovem saiu de casa para buscar mais drogas, escondida da família, e não voltou mais.

 


Ainda segundo o homem, ele saiu acompanhado da mãe da adolescente para procurá-la, mas não a encontraram. 

 

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia


Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e a adolescente foi levada para atendimento médico no Hospital Júlia Kubitschek. 


Em nota, a Polícia Civil informou que o homem teve a prisão em flagrante ratificada por estupro de vulnerável, lesão corporal e sequestro, e se encontra no sistema prisional à disposição da justiça.

 

"As investigações prosseguem na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente em Belo Horizonte e o procedimento será concluído nos próximos dias".

compartilhe