Um assessor do gabinete do prefeito de Araguari foi preso acusado de estuprar uma menina de 7 anos. A vítima é filha da enteada do suspeito. A Prefeitura da cidade do Triângulo Mineiro exonerou o servidor nessa quinta-feira (17/10).
O homem tem 68 anos e, como o caso está sob segredo de Justiça, poucas informações foram divulgadas. O que se sabe é que o crime teria ocorrido na terça-feira (15/10).
A mãe da menina foi quem percebeu sinais de abuso e confirmou com a vítima que houve o ocorrido, avisando a Polícia Militar (PM). A criança passava a semana na casa da avó.
- Homem que estuprou mulher na frente do filho é indiciado pela 3ª vez
- Suspeitos de cometerem crimes vestidos de policiais são presos em Minas
- Pastor é preso por importunação sexual de adolescentes no interior de MG
O assessor municipal foi preso em flagrante pelos militares, e a prisão foi ratificada pela Polícia Civil.
Por meio de nota, a Prefeitura de Araguari informou sobre a exoneração e lamentou o caso. “Diante da gravidade e relevância, a prefeitura decidiu exonerar o servidor. O Governo Municipal reitera seu compromisso com os direitos humanos e reafirma que nenhuma forma de violência deve ser tolerada.”
Siga o nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
A nota segue dizendo que “o julgamento e condenação, caso ocorram, cabem ao poder judiciário. A prefeitura municipal de Araguari, assim como toda a sociedade, espera que a justiça trate o caso com o devido rigor da lei.”