Um homem de 33 anos foi espancado até a morte em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, na madrugada desta sexta-feira (18/10). Conforme registrado na ocorrência da Polícia Militar (PM), a vítima foi encontrada em um escadão no Bairro Santa Efigênia, na Região Sul da cidade.
Os militares inicialmente identificaram que o homem tinha sangramento no rosto e na cabeça, além de edemas na mão direita.
Um familiar relatou ter recebido informações de que o homem estava caído entre as ruas Adail Alevato e Clóvis Jaguaribe dos Santos. O grau de parentesco com a vítima e como ele recebeu essa informação não são citados no boletim de ocorrência.
- Pedestre morre prensado em acidente em Venda Nova
- Família de personal desaparecida em Sete Lagoas pede quebra de sigilo
- Hospital de BH promove mutirão de reconstrução do complexo aréolo-mamilar
Quando o parente chegou ao local, o homem ainda estava respirando. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros, mas o óbito acabou atestado às 5h30 ainda no local.
O corpo passou pelo necrotério do Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira (HPS) e, depois, foi conduzido ao Posto Médico-Legal.
A PM ainda não tem pistas do que poderia ter motivado o crime. Até o fechamento desta publicação, ninguém havia sido preso. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia