Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra a televisão de um hospital particular em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, em Minas Gerais, exibindo imagens de um canal pornográfico. O flagrante, registrado por uma paciente, ocorreu na recepção da unidade de saúde. Na tarde desta segunda-feira (28/10), o Hospital Imaculada Conceição, onde aconteceu o incidente, se pronunciou e afirmou que está investigando o caso.

 

 

 

 



 

Nas imagens compartilhadas pela paciente, é possível ver que o canal sintonizado na televisão exibia mulheres em trajes de banho e lingeries, em poses sensuais. "Gente, que horror!", exclamou a paciente enquanto filmava o conteúdo.

 

 

Em comunicado, o Hospital Imaculada Conceição afirmou que a transmissão do conteúdo adulto no sistema de exibição de TV não foi autorizada e lamentou o ocorrido.

 

"Estamos realizando uma investigação rigorosa para identificar as causas desse incidente e implementando medidas adicionais de segurança em nossos sistemas de mídia, visando evitar que situações similares ocorram no futuro", informou a unidade de saúde.

 

 

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia

compartilhe