Ao invés de doce e estofo, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou crack e uma arma de fogo em uma caixa de paçocas e no travesseiro de um passageiro de um ônibus que passava pelo município de Patos de Minas, no Alto Paranaíba, na noite dessa terça-feira (29/10). O viajante foi preso.

 


A PRF fazia uma fiscalização de combate ao crime na rodovia BR-365 e parou um ônibus intermunicipal para verificações. Um passageiro de 20 anos chamou a atenção dos agentes por causa do nervosismo. Ele havia saído de Uberlândia e iria até Pirapora.

 




Quando perguntado sobre informações sobre a viagem, o passageiro não sabia responder informações básicas aos policiais. Os agentes sentiram cheiro característico de drogas quando verificaram a mochila do passageiro. Na caixa de paçocas que carregava, foi encontrado, então, três tabletes de crack.


A partir daí, outros itens que ele levava foram verificados. Dentro do travesseiro estava um revólver calibre 38. Ele não tinha porte nem o registro da arma.

 



O passageiro contou que recebeu a droga e a arma em Uberlândia e que teria de entregá-los em Pirapora.

 

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia


Ele foi preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Tanto o suspeito quanto a droga e a arma foram encaminhados para a Polícia Civil de Patos de Minas.

compartilhe