Paulo Junio ficou preso às ferragens e morreu no local -  (crédito: Reprodução Redes Sociais)

Paulo Junio ficou preso às ferragens e morreu no local

crédito: Reprodução Redes Sociais

Um acidente de trânsito matou o professor universitário e advogado Paulo Junio Pereira Vaz, de 39 anos, na noite desta segunda-feira (4/11), na BR-494 em Itapecerica, região Centro-Oeste de Minas Gerais. O carro conduzido por um jovem de 18 anos aquaplanou, invadiu a contramão e bateu de frente com o veículo da vítima.

 


Paulo Junio ficou preso às ferragens e morreu no local. O passageiro, um homem de 43 anos, sofreu escoriações no braço e foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Santa Lúcia, em Divinópolis.

 


O jovem que dirigia o Corsa sofreu uma fratura na perna esquerda. Ele também foi socorrido pelo Samu e levado ao Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD) em Divinópolis.

 


O acidente


Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o jovem dirigia um Corsa no sentido Divinópolis-Oliveira quando perdeu o controle do carro devido à pista molhada e invadiu a contramão, colidindo de frente com o Gol.

 


A perícia da Polícia Civil esteve no local para os procedimentos de praxe e liberou o corpo para uma funerária de Itapecerica. 

 

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia

 

*Amanda Quintiliano especial para o EM