Condenado foi preso em uma operação conjunta pela Polícia Federal e Polícia Militar no final da tarde dessa terça-feira (5) -  (crédito: PF/Divulgação)

Condenado foi preso em uma operação conjunta pela Polícia Federal e Polícia Militar no final da tarde dessa terça-feira (5)

crédito: PF/Divulgação

Um homem, de 33 anos, condenado pelo crime de estupro de vulnerável foi preso em uma ação conjunta entre a Polícia Federal e a Polícia Militar no final da tarde dessa terça-feira (5/11), no bairro Pindorama, Região Noroeste de Belo Horizonte.

 


O homem teve o nome publicado na lista de procurados da Interpol (Alerta Vermelho) em 21 junho deste ano e tinha mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável, com condenação definida.

 


De acordo com a PF, o condenado, em conjunto com um adolescente, convidou a vítima, uma jovem de 15 anos, para uma festa em seu apartamento, onde forneceu bebida alcoólica a ela.

 

 

Quando a vítima perdeu a consciência, o foragido e o adolescente cometeram o estupro sem que a jovem tivesse qualquer condição de reagir.


 

O indivíduo foi conduzido para a Superintendência da Polícia Federal e, posteriormente, para o sistema penitenciário, onde ficará à disposição da justiça.

 

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia