O astro pop Bruno Mars, que virou xodó dos brasileiros, vai se apresentar nesta terça-feira, no Mineirão, a partir das 21h -  (crédito: Bruno Mars/Instagram/Reprodução)

O astro pop Bruno Mars, que virou xodó dos brasileiros, se apresentou nesta terça-feira, no Mineirão

crédito: Bruno Mars/Instagram/Reprodução

A passagem do cantor Bruno Mars por Belo Horizonte para o show de encerramento de sua turnê no Brasil continua repercutindo. Horas antes da apresentação, ele se divertiu pela capital. Em um dos muitos registros feitos por moradores nas redes sociais, o cantor aparece em pé, saindo pelo teto solar de um carro preto. Diante da repercussão do vídeo, a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) decidiu usar o exemplo do cantor para fazer um alerta sobre segurança. 


Em uma postagem no perfil da PMMG, um militar diz que o cantor protagonizou um momento inusitado. “A empolgação do cantor com o acolhimento dos mineiros nos lembra da importância de priorizar a segurança, mesmo em momentos de euforia. Dirija com cautela, respeite os limites de velocidade e, se for beber, não dirija. Bruninho, seja sempre bem-vindo!”, afirmou o PM. 

 

 


Sem capacete

Em outro momento passeando pelo Bairro Cachoeirinha, Região Nordeste de BH, o cantor foi visto andando de moto sem capacete. Ele estava na garupa de uma moto, usava camisa verde e amarela e era cercado por seguranças. 

 

 


O capacete é um item obrigatório para trafegar de moto no Brasil. Caso fosse parado por alguma autoridade de trânsito, o artista poderia ser responsável por uma infração de trânsito gravíssima.

 

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia


Na manhã dessa terça-feira (5/11), um motociclista, de 22 anos, morreu ao bater de frente contra um poste, na Avenida Vilarinho, entrada do Bairro Mantiqueira, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte. O jovem estaria sem capacete em alta velocidade.