Polícia Militar atendeu ocorrência de acidente de trânsito na Via do Minério, no Barreiro -  (crédito: Leandro Couri/E.M./D.A. Press)

Polícia Militar flagrou moto de luxo sem placa de identificação trafegando por ruas do bairro Belvedere

crédito: Leandro Couri/E.M./D.A. Press

Dois homens, de 24 e 25 anos, foram presos com uma moto sem placa durante uma perseguição policial no bairro Belvedere, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. O caso foi registrado na noite dessa quinta-feira (7/11).

 


Segundo o boletim de ocorrência, militares patrulhavam a Avenida José Maria Alkimim quando flagraram uma motocicleta sem placa de identificação com dois ocupantes seguindo no sentido oposto.

 


Devido à situação suspeita, os militares fizeram sinal de parada para o condutor da moto, que foi ignorado. A dupla, então, acelerou o veículo e uma perseguição foi iniciada. 

 


Na altura da Avenida Celso Porfírio Machado, o motociclista bateu contra um carro que seguia na via. A dupla foi cercada e detida. Em consulta ao sistema digital de informações policiais, os policiais descobriram que a moto usada pelos homens, uma BMW G310, tinha queixa de furto.

 

 

Segundo o boletim de ocorrência, durante a tentativa de fuga, um dos indivíduos arremessou da moto um objeto não identificado pela polícia. Foram feitas buscas na região e a PM localizou uma arma calibre 380 com sete munições intactas e mira laser.

 


Em conversa com os policiais, a dupla informou que comprou a moto no Aglomerado do Morro do Papagaio por R$ 3 mil pouco antes de serem detidos. Eles não deram informações sobre o vendedor do veículo e da origem da moto.

 

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia


A moto foi apreendida. Os homens foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.