Poliana saiu de casa dizendo que ia para a casa dos pais, levando os filhos -  (crédito: Albúm de família)

Poliana saiu de casa dizendo que ia para a casa dos pais, levando os filhos

crédito: Albúm de família

O porteiro Isaac Ferreira Lima, de 32 anos, está pedindo ajuda para tentar encontrar sua mulher, Poliana Umbelino dos Reis, de 31, e que está desaparecida desde segunda-feira (11/11), quando saiu de casa, no Barreiro, em Belo Horizonte, junto com os dois filhos, de dois e seis anos.

 

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia

 

 

O desespero de Isaac é grande, pois ele conta que viu a família naquela noite e, ao retornar para casa (ele trabalha de madrugada), na manhã de terça, não encontrou a mulher e os filhos.


 

“Segunda-feira foi aniversário do meu filho mais velho. Fomos para a casa de minha mãe, que mora a um quarteirão da minha casa, onde cantamos 'Parabéns' para ele. Por volta de 18h, retornamos para casa, onde os deixei e fui trabalhar. Foi a última vez que os vi. Minha mulher disse que iria dormir na casa dos meus sogros”, diz Isaac.


 

Vizinhos contaram que viram Poliana entrando em um carro de aplicativo junto com os filhos e que ela carregava uma mala.


 

Isac conta que a mulher sofre de transtorno bipolar e pede que qualquer informação que possa ajudar a encontrar a mulher e os filhos seja passada ao telefone (31) 99234-6758.

 

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia