Um adolescente, de 16 anos, foi morto a tiros numa rua do bairro Vila Jardim Alvorada, na Região Nordeste de Belo Horizonte, na noite desta quarta-feira (13/11).
Às 21:39, um chamado foi feito por uma testemunha que, da casa dela, ouviu cerca de dez disparos. Quando buscou saber o que havia acontecido, a testemunha descobriu que a vítima era um primo dela.
A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), ao chegar no local, já encontrou a vítima caída ao solo. Ela foi encontrada com várias lesões de munições de arma de fogo nas regiões do tórax e da virilha.
Segundo a perícia, foram encontradas cápsulas de munições de calibre 9 e .40 milímetros no local.
- Motociclista de 45 anos morre ao ser atingido por raio na Grande BH
- Suspeito de estuprar e agredir esposa é morto a pauladas em Sete Lagoas
De acordo com testemunhas do crime, dois indivíduos em uma moto se aproximaram do jovem e efetuaram os disparos, até que a vítima caiu ao chão. Na sequência, fugiram do local.
Um dos suspeitos foi apontado como morador da região, mas, quando procurado no endereço pelos policiais, não foi localizado.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
O local foi preservado e isolado pela polícia, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou a morte. Após a análise da perícia, o corpo foi removido pelo Rabecão. O Departamento de Homicídios (DH) também compareceu à cena do crime.
Ainda segundo a PMMG, estão sendo realizadas buscas pelos suspeitos. Ainda não se sabe a motivação do crime.