O homem roubado no Espírito Santo mas foi capturado em Minas Gerais -  (crédito: Polícia Militar de Minas Gerais)

O homem roubado no Espírito Santo mas foi capturado em Minas Gerais

crédito: Polícia Militar de Minas Gerais

Um homem de 30 anos fracassou em uma tentativa de fuga após um roubo em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, na noite desta quarta-feira (13/11). Após invadir casa e roubar um carro, o suspeito fugiu em alta velocidade na BR-259, mas perdeu o controle e bateu o veículo.

 

 

 

Segundo registros policiais, o suspeito roubou um carro, de modelo Gol, na cor branca, na cidade de Vila Pavão, no Espírito Santo, e saiu em fuga, quando, no meio do caminho, cruzou com uma operação do Posto de Fiscalização de Trânsito, da Polícia Militar Rodoviária.

 

 

O veículo foi visualizado pela equipe na altura do quilômetro 144 da rodovia, que ordenou parada, mas o homem não obedeceu e continuou em fuga. A perseguição durou 12 km, quando o homem perdeu o controle do veículo e bateu em cercas à margem da via, na altura do quilômetro 156.

 

 

De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais, o suspeito foi encontrado com lesões de disparo de arma de fogo nas costas e costela, além de marcas de facada nos dois punhos.

 

A polícia também registrou que o suspeito invadiu uma residência em Vila Pavão. Após perceber que não havia ninguém na casa, pegou a chave do veículo em cima de um móvel na sala e roubou o carro.

 

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia

 

Com o homem, também foram encontrados dois celulares. O carro foi removido para o pátio Muriaé e os celulares apreendidos.

 

Após o acidente, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento Médico (HPS).