Motorista com sinais de embriaguez bateu no pilar da passarela e ficou preso no carro -  (crédito: Sala de Imprensa/CBMMG)

Motorista com sinais de embriaguez bateu no pilar da passarela e ficou preso no carro

crédito: Sala de Imprensa/CBMMG

Um motorista com sinais de embriaguez bateu em um dos pilares de sustentação de uma passarela de pedestres da Via Expressa de Contagem, na Grande BH, e precisou de socorro dos bombeiros para deixar o carro, na manhã de sábado (16/11).

 

O acidente ocorreu no sentido Contagem da via, no Bairro Parque Industrial, perto do aterro sanitário do município.

 

 

A passarela, que é utilizada para transpor a Via Expressa entre os bairros Parque Industrial e Campina Verde, não teve a estrutura comprometida.

 

 

O condutor, de 40 anos de idade, estava em um Honda City branco com placas de Belo Horizonte. Ele saiu da pista, passou pela canaleta de drenagem, subiu no meio fio, passou por 2 metros de canteiro central com grama e colidiu contra o pilar.

 

 

O veículo ficou com a frente e a lateral destruídas, do lado do motorista. Sem conseguir deixar o veículo, mas não preso pelas ferragens, o condutor precisou de ajuda dos bombeiros.

 

 

"Em razão do impacto da colisão, a porta precisou ser arrancada para fazer a retirada da vítima que apresentava sinas claros de embriaguez", informa o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG).

 

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia

 

"Os militares realizaram a retirada do homem que, aparentemente não apresentava ferimentos graves, e sem seguida ele foi levado pela Unidade de Resgate dos bombeiros para o Hospital Municipal de Contagem para receber o atendimento médico", informou a corporação.