Investigações começaram depois que uma das vítimas procurou a polícia para fazer a denúncia -  (crédito: Pixabay / Reprodução)

Investigações começaram depois que uma das vítimas procurou a polícia para fazer a denúncia

crédito: Pixabay / Reprodução

Um homem de 37 anos foi preso em flagrante, nessa sexta-feira (15/11), suspeito de importunação sexual contra uma jovem de 20 anos, em Rio Paranaíba, Região do Alto Paranaíba, em Minas Gerais. A mulher estava a caminho do trabalho, quando o suspeito se aproximou e começou a perguntar se ela o achava bonito e se tinha namorado. Após a jovem se negar a responder, ele se aproximou, acariciou sua boca e tentou beijá-la.

 


A mulher conseguiu se desvencilhar e correu para seu local de trabalho, um estabelecimento comercial. Mais tarde, enquanto atendia a uma cliente, o suspeito reapareceu e insistiu na abordagem. "Te achei. Te segui pelo seu cheiro. Você tem namorado?", questionou.

 

 


 

A cliente percebeu a situação e decidiu intervir. Se apresentou como mãe da jovem e ameaçou chamar a polícia para ele. O homem respondeu que não tinha medo da polícia e ainda disse que a “filha” dela estava de parabéns.

 

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia

 

Quando os policiais chegaram ao local o homem já tinha fugido, mas pelas descrições repassadas pela vítima e uma foto, o suspeito foi localizado e preso. Em conversa com os policiais, o homem confirmou os fatos, mas disse que a jovem correspondia às suas investidas. Ele foi preso, encaminhado para a delegacia e autuado por importunação sexual.