Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), por volta das 4h, as autoridades compareceram à residência onde o crime ocorreu -  (crédito: PMMG)

Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), por volta das 4h, as autoridades compareceram à residência onde o crime ocorreu

crédito: PMMG

Uma briga entre irmãos sobre as despesas da casa onde moravam terminou em golpes de faca, no município de Patrocínio, na Região do Alto Paranaíba, na madrugada desse domingo (17/11).

 

 

Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), por volta das 4h, as autoridades compareceram à residência, situada no Bairro Serra Negra, onde a vítima de 41 anos, com um ferimento na região do tórax, estava sendo atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). 

 

 

De acordo com a PMMG, os dois estavam fazendo uso de bebida alcoólica quando começaram a discutir sobre as despesas da casa e acabaram entrando em luta corporal. O irmão mais novo, que não estaria contribuindo com a casa e o aluguel, desferiu um soco no rosto do mais velho, que então pegou uma faca e golpeou a vítima uma única vez.

 

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia

 

A faca utilizada no delito foi apreendida, e a vítima, conduzida pelo SAMU, para atendimento médico no pronto-socorro da Santa Casa de Patrocínio. O autor do crime, de 53 anos, estava dentro da casa sujo de sangue, quando a polícia chegou, e foi preso em flagrante. 

 

*Estagiária sob supervisão do subeditor Thiago Prata