Segundo a Polícia Militar, o homem chegava em casa do supermercado quando foi recebido na entrada da residência por um indivíduo que efetuou diversos disparos contra seu veículo e fugiu -  (crédito: PMMG)

Segundo a Polícia Militar, o homem chegava em casa do supermercado quando foi recebido na entrada da residência por um indivíduo que efetuou diversos disparos contra seu veículo e fugiu

crédito: PMMG

Um homem de 27 anos, apontado como gerente de tráfico, foi morto a tiros quando chegava em casa na noite dessa quarta-feira (20/11), no bairro Tropical, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH). No momento dos disparos, a filha da vítima dos tiro, uma menina de 2 anos, também foi atingida.

 

 

Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), o homem e a criança vinham do supermercado e foram recebidos na entrada de casa por um indivíduo, que efetuou diversos disparos contra o veículo da vítima e fugiu. Na sequência, o suspeito voltou à cena em um veículo prata, com um segundo suspeito, e voltou a atirar contra pai e filha.

 

 

A perícia afirma que o homem foi atingido por cerca de 50 a 60 disparos de arma de fogo, uma pistola 9 mm, e morreu na hora. No entanto, pela quantidade elevada de disparos, o número exato de perfurações ainda não pôde ser calculado com exatidão.

 

Já a criança foi atingida em uma das pernas e em um dos pés. Ela foi socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Petrolândia. Sem risco de morrer, foi encaminhada ao Hospital Municipal de Contagem.

 

 

O chamado da polícia foi feito por vizinhos que ouviram disparos de arma de fogo. Ao chegarem ao local, os militares viram a residência da vítima cercada de pessoas e isolaram a cena do crime.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, familiares e amigos afirmam que a vítima era gerente de tráfico de drogas da região de Betim, também na RMBH.

 

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia

 

A polícia recolheu o celular da vítima da cena do crime. As circunstâncias estão sendo investigadas.